Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 19/03/17 às 21:16h - 694 visualizações
Lula: "Somos pai, mãe, irmão e tio da Tranposição do São Francisco"
A cobrança no discurso de Lula foi feita por conta da presença de Michel Temer em municípios que serão beneficiadas com a obra

JC Online

Ao discursar na tarde deste domingo (19), na cidade de Monteiro, no Sertão da Paraíba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou para o seu governo o apadrinhamento das obras de transposição das Águas do Rio São Francisco. Ao lado de Dilma Rousseງ, na inauguração social da obra, o petista aʌrmou que os componentes da gestão dele são "pai, mãe, irmão, tio e sobrinho da Transposição das águas do Rio São
Francisco.


A cobrança no discurso de Lula foi feita por conta da presença de Michel Temer em municípios do Sertão de Pernambuco e da Paraíba para acompanhar a conclusão do Eixo Leste da Transposição. Temer, no último dia 10, esteve em Monteiro, mesmo município em que hoje Lula e Dilma estão para participar de um evento de inauguração simbólica , e negou que com as visitas ao Nordeste queira a paternidade da maior obra hídrica da região.

Andamento das obras

De acordo com o Ministério da Integração Nacional, 96,89% do eixo leste da transposição estão concluídos até agora. Em maio, quando Temer assumiu a presidência ainda interinamente, antes da consolidação do impeachment de Dilma Rousseஈ (PT), a obra estava com 84,4% de conclusão nesse trecho.No eixo norte, mais problemático por estar com obras paradas há mais de seis meses em um trecho, 94,52% estão concluídas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





(81) 9 9227-8540




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Estatísticas
Visitas: 172219 Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - RC 98 Fm - Todos os direitos reservados